i love you like a love song, baby.

Oi pessoal.. Primeiro post, estou super animada.. coloquei o tema, porque essa música definitivamente não saiu da minha cabeça essa semana. Essa foto foi na formatura da minha mãe. finalmente! haha foi uma ótima noite. Estou super morena, fui à praia.. e depois ao clube! vê se eu aguento ficar clarinha, desse jeito? hahaha

Vestido: emme.

Estou viciada em comprar lá. se podesse, levaria tudo! é uma das minhas peças preferidas atualmente. posso vestir em um estilo meio básico, ou posso da uns “truques” pra conseguir que chame mais atenção. Até o próximo post, espero que curtam :*

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Anônimo
    nov 15, 2011 @ 20:45:54

    amo as roupas da emme, esse vestido então… perfeito *-* e linda a modelo também, hihi. parabéns pelo blog meninas, tudo muito lindo aqui.

    Resposta

Deixe um comentário

