caveirinhas

Essas fotos são um pouco antigas, acho que são da semana passada e eu realmente não me lembro pra onde eu sair nesse dia. Prometo mudar de cenário, não aguento mais tirar foto assim e no meu quarto :D

Essa com certeza é uma das roupas que eu me sinto confortável, essa bota é a minha preferida, toda vez que visto alguma roupa quero usar com ela, mas vou tentar me controlar em relação a isso. A saia é da Marisa (é da minha irmã), a blusa é da Toli, a bota é da Mr. Cat, o lenço é da Rio Center. Eu espero que vocês gostem :B

Deixe um comentário

