casacos

Bem, umas das minha peças favoritas são os casacos, então, eu decidir mostrar os meus prediletos :D

Esses são certamentos os meus preferidos, esses 2 últimos são muito grandes mas são lindos :B

Essa é uma “jaqueta” jeans, eu uso bastante ela, é a minha favorita das favoritas kkk

Esse não é um casaco (isso é meio obvio) mais eu uso ele por cima das blusas ou até mesmo fechadinho.

OBS: mil desculpas por não ter botado as fotos dos outros 2 casacos aqui, é porque realmente ficaram muito estranhas as fotos com eles :S

 

 

Deixe um comentário

