Just stop for a minute and.. smile!

Olá pessoal! Como eu prometi.. aqui está as fotos do book. Passei uns dias sem postar, é que fiquei meio sem tempo. 2, 3 dias parece uma eternidade! kkk :)

Enfim, escolhi essas 5 fotos das 40. meio difícil, mas eu escolhi as que eu não uso muito. e que por alguma razão, gostei agora quando vi. hahaha!

Então, pra fazer um book, você precisa das roupas mais “diferentes” que tiver em seu guarda-roupas. e mesmo que você tenha muitas roupas, nunca vai ser o suficiente. é sempre bom pegar uma coisinha alí e aqui de alguma amiga, prima, irmã.. haha Acessórios são necessários, destaca bastante nas fotos, e você pode ousar MUUUITO! Junto com seu fotógrafo, você pode montar roupas ótimas. e no caso do meu, ele ainda levou algumas coisinhas a mais. E pra você(como eu) que não gosta de maquiagens fortes, pode apostar em uma coisa ousada na maquiagem também. fica lindo, e dependendo, não fica tão exagerado assim! enfim, espero que vocês curtam. até o próximo post! :*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Anônimo
    nov 21, 2011 @ 01:32:40

    muito linda! se essas são as que você não usa muito, imagina as outras fotos não é mesmo?
    curti as dicas, espero que um dia possa fazer um book também e usá-las. ;}

    Responder

Deixe um comentário

