My Dream

Olá Gentxi, como vocês estão? Eu tô mais ou menos :/ Bom, hoje vim mostrar decoração de interiores de uma casa, eu tava vendo umas fotos de decoração e então resolvi compartilhar com vocês, porque eu simplesmente AMEI essas decorações!

Image

Sala de Estar *-*

Image

Sala de Jantar *-*

Image

Cozinha *-*

Image

Quarto 01 *-*

Image

Quarto 02 *-* (se eu tivesse um quarto desse, juro que não reclamaria do meu).

Image

Closet *-* (eu também quero esse closet).

Image

Banheiro *-*

Image

Varanda *-*

Então é isso, uma Boa Tarde pra vocês, e até o próximo post! Beijoss :*

Por: Larissa Nayara

Deixe um comentário

