Where have you been, all my life?

Olá pessoal! Então, prometi que ia tirar fotos.. aqui estou! haha :) Coloquei esse titulo porque estou viciada no cd da Rihanna(Talk That Talk). Que é ótimo por sinal, e eu recomendo muuuito! essa música também está tendo um pouco haver com essa fase da minha vida. rs

Então, esse look eu montei, por algumas inspirações por aí. eu sempre vi algo mais justo, com uma coisa mais soltinha por cima, então resolvi tentar. Na real, a parte de baixo, é um vestido que eu meio que transformei em saia. haha e eu adoro essa blusa, e sempre tento fazer looks com ela. Adoro essa mistura de listras e um pouco de renda na parte das costas. Gostei do resultado final, mas se eu chegar a usar, vou colocar alguns acessórios e bolsa também não pode faltar, né? ;)

Espero que vocês curtam, até o próximo post :*

Deixe um comentário

