Francesinha Dupla

Olá pessoal, como está o FDS de vocês? Bom, hoje vou ensinar como fazer francesinha dupla.

Eu comecei passando 2 camadas do Rendinha da Risqué (linha Rendas do Brasil).

Image

Esperem secar bem, então, usem o durex para fazer a francesinha, é por causa dele que minhas francesinhas ficam bem retinhas, esse é meu segredinho ;)

Image

Eu fiz a francesinha com o esmalte Pétala Branca – Colorama.

Depois, eu ultilizei mais dois pedaços de durex para fazer a segunda francesinha ( eu usei o Black, também da Colorama) o tamanho da francesinha vocês que escolhem, a primeira eu gosto mais grossinha e a segunda mais fininha para dar o contraste.

Não é TÃO difícil de fazer, só precisa de um pouco de paciência, e pronto! :)

Image

Espero que vocês tenham gostado, e é isso gente, um Beijo enorme e até o próximo post :*

Por: Larissa Nayara

Deixe um comentário

